quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

MEDITANDO COM JESUS.....


Meditando.....

Estou agora sentado em uma cadeira e me sinto bastante confortável nesta posição.

Fecho então meus olhos e respiro lenta e profundamente, enquanto conto de 10 até 1. Mentalmente vejo-me na posição que estou - sentado e de olhos fechados e, ainda mentalmente, abro meus olhos. De olhos abertos percebo sentado de frente pra mim, Jesus.

Ele está na mesma posição que estou. Meus olhar vai diretamente para seus pés. São pés fortes e que pisam leve, que me transmitem firmeza para andar. E vejo nos pés de Jesus, os meus próprios pés. E sinto que estou bem. Lentamente meus olhos vão subindo por suas pernas. As batatas das pernas de Jesus aparecem sob seu manto azul e são pernas fortes que me transmitem força, firmeza para suportar o peso de meu corpo e de minha vida. E eu me sinto muito bem. Meu olhar então procura seu rosto, que está sereno e eu percebo a serenidade Dele em mim. Quando olho para seu corpo, sentado de forma firme e ereta, sinto que estou firme e ereto como Ele, e me sinto extremamente bem. Neste momento ficamos os dois em pé, e Jesus me chama para perto Dele. Devagar me aproximo de seus braços que estão abertos, me acolhendo em um abraço. E sinto os braços de Jesus firmes e fortes e sinto toda Sua proteção e todo seu Amor por mim. E então me dou conta do quanto estou e sou protegido, e realizo que sempre posso estar bem. Ergo minhas mãos e acaricio o rosto de Jesus, e meus braços e ombros, pescoço e cabeça ficam completamente confortados e relaxados. E nesse momento Jesus fecha seus braços em torno de meu corpo e me abraça carinhosamente e encosta minha cabeça em seu peito, e então minha cabeça, meus pensamentos, minha mente, minhas emoções e meu espírito estão plenamente confortados e em contato direto com todo amor, toda paz, toda tranqüilidade que vem do peito de Jesus. Percebo, sinto e sei agora que estou protegido por “Meu Pai”, por seu imenso amor, e ao me sentir assim tão protegido e tão amado, me sinto pronto para abrir meus olhos e viver minha vida, com a certeza da proteção, do amor e do amparo que mereço receber.
Abro meus olhos sentindo-me perfeitamente sereno, tranqüilo e em paz.

Nenhum comentário: